piercing de nariz em vários modelos, em argola ou pinos.

Piercing de Nariz – Respondendo Dúvidas

Como surgiu o piercing de nariz?

Não sei se você usa algum piercing, mas se você ainda não tem, esse post vai te dar vontade de furar! Um dos piercings mais clássicos, é o piercing de nariz, ou de nostril ou aba nasal. Tanto nome para resumir essa belezura, que surgiu na Índia, onde somente quem era das castas mais altas da sociedade podia usar. Este modelo também era usado há milhares de anos no oriente médio, retornando a moda nos anos 60 e 80, por meio da cultura hippie e punk.

Estilos de piercings para nostril

Os piercings de nariz, variam em cor, tamanho e modelos. Logo, você encontra modelos em argolas ou em pinos. Além disso, há também o modelo d-ring, que seria uma argola com a base reta, ajudando na cicatrização desse furo. Na Pulso, é possível encontrar esse modelo em titânio G23. O titânio é um dos melhores materiais para furos.

Por fim, não se esqueça de procurar um body piercer especializado para fazer o seu piercing de nariz. Não se arrisque de furar em casa! No período médio de 3 a 6 meses o seu furo estará cicatrizado para usar inúmeras jóias lindas. Na loja da Pulso Body Art, eles vendem modelos em estilo indiano, modelos em prata 925, dentre outros. Corre lá para furar o seu piercing ou simplesmente trocar a sua jóia. No post passado falamos dos alargadores de silicone, logo traremos mais matérias sobre modificação corporal.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *