alargar a orelha, como alargar a sua orelha de forma segura, com peso de orelha.

Alargar a orelha? Como?

Como começar a alargar sua orelha?

No post anterior explicamos como surgiram os alargadores. Aposto que você ficou com aquela vontade de começar a alargar a orelha ou aumentar o tamanho que usa né? Por este motivo, vamos te ajudar a começar essa modificação corporal tão desejada. Basicamente existem três modos de alargar a sua orelha:

A primeira, consiste no dermal punch, um utensílio cirúrgico, usado em estudios de tatuagens ou em médicos especializados; a segunda, seria o scalp, em que se utiliza um bisturi e em seguida um pino de inserção, alargando o furo para um tamanho maior de maneira rápida; a terceira pode ser realizada na sua casa! É essa técnica que iremos te ensinar.

Expansores de acrílico em pino

Há algumas opções de expansores próprios para você alargar a orelha em casa. Por conta da composição dos pinos, acrílico, isso faz com que sejam hipoalergênicos e seguros. Os modelos em pino, estão disponíveis do 1.6mm ao 10mm de tamanho. Portanto, como o furo tradicional de orelha costuma ter entre 0.4mm a 0.6mm, com o pino menor de 1.6mm, você consegue aumentar o seu furo aos poucos e sem sofrimento.

Basta passar o pino na orelha até o final, um pouco por dia. Além disso, lembre-se de deixar o pino no álcool alguns minutos antes de usar! Quando a sua orelha aguentar que o pino passe inteiro, ela estará no tamanho desejado. Ademais, uma dica para alargar a orelha sem muito incômodo, é passar algum óleo natural no furo. Desse modo, facilita-se a passagem do pino e hidrata a região ao mesmo tempo.

Expansores de acrílico búfalo e captive

Outra opção muito utilizada, são os modelos búfalos, que consistem em um formato de meia lua. Uma das vantagens desse formato, é que além de alargar a orelha, podem ser usados em furos de septo. Ademais, também temos o modelo captive, que consiste numa argola com uma bolinha no meio. Estes dois modelos são excelentes para aumentar furos de septo e outras regiões, além da orelha é claro.

Expansores espirais para alargar a orelha

Outrossim, outra opção especificamente feita para alargar a orelha, seriam os espirais. Esses modelos, possuem um formato de espiral, começando mais fino e engrossando. Logo, consiste no mesmo procedimento do pino, basta passá-lo na orelha aos poucos. Ao final do espiral, ele estará no tamanho desejado. Contudo, não se esqueça, deve-se passar o espiral no álcool antes de utilizar.

Pesos de Orelha

Por fim, outra forma de alargar a orelha de maneira mais devagar e estilosa, seria usando os pesos de orelha. Por conta de terem o encaixe em formato de gancho, eles fazem uma pressão na orelha e quanto mais pesado eles forem, é possível aumentar o furo. Os pesos desses modelos variam, podem ter de 7 gramas até 91 gramas!

Antes de tudo, não esqueça de escolher o tamanho máximo que você deseja alargar a orelha. A partir disso, é possível escolher o método ideal para o seu furo. Com isso, um leque novo de joias surge, possibilitando looks incríveis.

2 thoughts on “Alargar a orelha? Como?”

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *